Orochi dá detalhes de seu próximo álbum: 'quase 500 mil reais investidos'

Produção tem alto investimento e trará clipes para todas as faixas; rapper dá alguns spoilers

Reprodução/Youtube
Rapper Orochi dá detalhes de seu novo álbum (foto: Reprodução/Youtube)
 

Orochi é um dos grandes nomes do rap nacional e impressiona por ter alcançado o alto nível dentro da cena aos 21 anos, apenas. Com uma trajetória marcada pela habilidade nas batalhas de rima, ele se prepara para lançar seu próximo disco, intitulado Lobo.

 

Em entrevista ao Flow Podcast, o rapper deu detalhes sobre o lançamento e falou sobre o primeiro single do disco, feito em parceria com o funkeiro mc Poze do Rodo: "Todo álbum eu coloco um animal, um emblema. No Celebridade (primeiro disco do cantor) era um rato. Agora é um lobo, que representa a Mainstreet (selo do cantor), caçando em conjunto. Vários artistas". 

Até chegar no resultado do novo trabalho, o rapper contou aos entrevistadores Igor e Monark que seu público pedia por algo mais "selvagem" e menos romântico. "'Nego quer sentir raiva, um 'ódio' na letra", disse o cantor. 

 

Orochi também afirmou sobre o alto nível da produção e comentou que o disco é um "videoalbum", com todas as faixas tendo seu clipe. E revela: Ao todo, entre vídeos e músicas, a produção saiu em torno de 500 mil reais

 

"Vai ser um video album com nove clipes. É uma estética que vem dando certo, Anitta também fez, acho que a gente tá vindo 'no pique' certo, acreditando nos artistas certos", contou o jovem. Em seu instagram, o artista vem postando alguns spoilers da obra.

O álbum Lobo estará disponível nas plataformas a partir desta quinta-feira (29/04) e os fãs vão poder, enfim, desfrutar de toda a 'selvageria' de Orochi. Confira o papo do rapper com os apresentadors do Flow: