Após lançar Te Amo Lá Fora, Duda Beat confirma feat com Pabllo Vittar

Cantora anunciou a parceria durante uma live

Divulgação
Capa do álbum Te amo lá fora, de Duda Beat (foto: Divulgação)
Nesta terça (27/4), após lançar seu segundo álbum de estúdio, Te amo lá fora, Duda Beat fez uma live em que confirmou projetos futuros. Para a alegria dos fãs, a cantora revelou que está trabalhando em uma parceria com Pabllo Vittar.

Ao ser perguntada sobre o assunto, a artista disse: “Vai rolar, gente. Vai ter o feat com a Pabllo”. Duda não deu novas informações, mas é possível que ela esteja no novo álbum de Pabllo, que deve ser lançado em breve.

Na ocasião do lançamento de Te amo lá fora, na noite desta terça, a cantora escreveu: “Finalmente chegou o momento de compartilhar com o mundo esse projeto tão especial. #TeAmoLaFora tá disponível em todos os cantos. Espero que esse álbum traga algum conforto e muito amor pro coração de vocês! Com amor, Duda”.

O disco aborda, predominantemente, o amor em suas letras, que são cantadas de uma forma menos afetada. “Tem música de sofrência, de amor romântico, de amor correspondido também. Tem de tudo um pouco", explicou Duda em entrevista.

Os fãs comemoraram o lançamento do disco nas redes sociais. "Minha filha, trouxe muito mais do que você esperava/desejava. Se há a possibilidade de furar um disco digitalmente, conte e muito conosco de tão bom que tá. PERFEITA TU ÉS MULHER!”, escreveu um seguidor.
 

MAIS SOBRE MUSICA