Sextou! Djonga e Sest cantam o amor no single 'Suíte 14'

Companheiros no coletivo DV Tribo, celeiro de talentos do hip-hop de Belo Horizonte, o cantor e o rapper lançam mais um single do projeto 'Sessão de boa'

Estado de Minas 23/04/2021 21:21

Danilo Silva/divulgação
Sest e Djonga: talentos do coletivo mineiro DV Tribo (foto: Danilo Silva/divulgação)
Em clima “sextou”, os mineiros Sest e Djonga mandaram para as redes neste 23 de abril, sexta-feira, o clipe de “Suíte 14”, rap romântico que faz parte de “Sessão de boa”, projeto de Sest que já trouxe faixas em parceria com KVSH, Paige, Daparte, Elana Dara, Konai e Zarastruta.


Djonga e Sest são velhos conhecidos nesta BH cheia de rappers talentosos. Sest produziu o coletivo DV Tribo, que projetou Djonga, Clara Lima, FBC, Hot Apocalypse, Oreia e Coyote Beatz.


“Passamos por momentos marcantes, os primeiros shows, as grandes apresentações”, diz Sest. “Hoje Djonga virou o que virou: um dos maiores artistas do país. Foi muito especial para mim vê-lo crescer e conquistar seus objetivos”, afirma o cantor mineiro.


Sest e Djonga rimam sobre o amor em faixa cheia de referências. Na Suíte 14 daquele motel tem caviar, Nutella, Nemo, Pac Man e o rapper Da Baby.


A pegada romântica também dá o tom a 'Um lugar', dobradinha de Sest com KVSH, sensação mineira da música eletrônica, e também a “11:11”, parceria dele com Paige, revelação feminina do hip-hop de BH.

MAIS SOBRE MUSICA