Djonga aparece degolado em capa de novo disco intitulado Nu

Esse é o quinto disco da carreira do rapper, que surgiu por volta de 2016

Daniel Assis / 176Studio
Djonga sempre lança seus discos no dia 13 de março (foto: Daniel Assis / 176Studio)

O Rapper mineiro Djonga elegeu o dia 13 de março como a data oficial para lançar seus discos. Tem sido assim desde 2017, quando chacoalhou a cena com o seu trabalho de estreia, Heresia. Os álbuns restantes vieram seguindo a tendência e com o próximo, intitulado Nu, não será diferente. No próximo sábado (13/03), os fãs vão poder conferir o mais novo trabalho do cantor. 

 

Em seu instagram, o rapper divulgou a capa do disco e o teaser do lançamento do álbum. Na foto, a cabeça de Djonga está 'servida' em uma bandeja, confira:

Já no teaser, vemos o momento em que ele é 'condenado' e degolado em praça pública. "Esse é seu ídolo", disse o mineiro na legenda. Todas as publicações de seu perfil foram arquivadas, para que o artista possa dedicar seu feed só para conteúdos do novo trabalho, o que já é uma estratégia conhecida entre os fãs e usada por muitos artistas.

 

Djonga costuma ser bastante criativo e impactante em suas capas de disco, como se as fotos já anunciassem o peso de suas canções. O seu terceiro trabalho de estúdio, chamado Ladrão, traz na capa o rapper segurando a cabeça de um membro da Ku Klux Klan, além de muito dinheiro e jóias.  

Divulgação
Capa do terceiro disco de Djonga chamado Ladrão (foto: Divulgação)

A capa do seu primeiro disco é uma clara referência a um clássico da música brasileira, o Clube da esquina, de Lô Borges e Milton Nascimento. Compare:  

Divulgação/Divulgação
Capas de Heresia, disco de estreia de Djonga e Clube da esquina, clássico da música brasileira, gravado por Lô Borges e Milton Nascimento (foto: Divulgação/Divulgação)

MAIS SOBRE MUSICA