Jão lança clipe de Amor Pirata e tem romance com sereia

Cantor divulgou lançamento do clipe nas redes sociais

Divulgação / Jão
Cantor Jão lança clipe (foto: Divulgação / Jão)

O cantor Jão lançou, nesta quarta-feira (10/03), o clipe do single Amor pirata, em que vive romance com uma sereia. O ciipe  faz parte do novo trabalho do cantor.

 

O clipe Amor pirata traz Jão como um marinheiro que encontra uma concha no mar à noite e é transportado para uma festa. Na história do clipe, ele encontra uma sereia que o hipnotiza, assim representando o nome da música. Mesmo realizando dois lançamentos recentes como Coringa e Amor pirata, Jão diz que está em uma nova fase da carreira.

O cantor comentou sobre o próximo álbum que ainda não tem previsão de lançamento e está em processo de composição, tomando forma aos poucos. O cantor compartilhou nas redes sociais algumas fotos dos momentos gravados no clipe.

 

Em seu Twitter, Jão também fez uma publicação com finalidade de divulgar o seu clipe, que já está disponível nas plataformas digitais. 

Eu não sei como o disco vai finalizar, mas o que tá acontecendo agora é um sentimento de liberdade. Eu tô me sentindo bem comigo, o que não acontece há um tempo, e eu gosto de celebrar isso.

Revelou Jão

De acordo com o portal POPline, o cantor afirmou em uma coletiva que está se sentindo confiante e confortável sobre o novo clipe, de tal modo que tudo isso deve refletir em suas composições do próximo projeto. 

 

Veja também o clipe Coringa, que tem mais de cinco milhões de visualizações em duas semanas de lançamento. 

 

MAIS SOBRE MUSICA