Selena Gomez pensa em se aposentar da música

'É difícil quando as pessoas não levam você a sério', diz a cantora

Reprodução / Instagram
Cantora Selena Gomez foi capa da Vogue (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Selena Gomez é a capa da Vogue Estados Unidos do mês de abril. Além de estrelar a publicação, Selena também foi entrevistada pela revista, que e em certo momento, a artista revelou que pensa em se aposentar da carreira musical por sentir que não é respeitada como cantora.

 

Nesta quarta-feira (09/03), a revista Vogue foi divulgada online e de acordo com a artista, ela sente uma certa frustração por acreditar que o trabalho musical dela ainda não transcendeu a personalidade: "É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério."


A artista disse que seu trabalho merecia ser mais levado a sério e ressaltou que chegou um ponto de sua carreira em que as coisas pareciam não fazer mais sentido. 

O clipe foi o último trabalho de Selena Gomez. Rare foi lançado em 10 de janeiro de 2020 pela Interscope Records. 

É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério", disse Selena Gomez à Vogue. "Tive momentos em que fiquei tipo, 'Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? "Lose You to Love Me", para mim, foi a melhor música que já lancei e, para algumas pessoas, ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grato por isso, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente

Disse Selena

A cantora ainda disse que quer tentar uma última vez antes de, talvez, aposentar a música. 

Selena irá lançar o EP Revelación, um projeto em espanhol desenvolvido como forma de homenagear sua família, que tem origem no México. A Cantora compartilhou a capa da Vogue nas redes sociais: 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA