Música de Drake reforça rumores de romance com Kim Kardashian

A nova música faz parte do EP Scary Hours 2

Reprodução / Instagram
Cantor Drake (foto: Reprodução / Instagram)

Uma nova música do cantor Drake, 34, provocou especulações sobre a possibilidade de já ter havido um romance entre ele e a empresária e influenciadora Kim Kardashian, 40. A canção, que se chama Wants and needs, faz parte do novo EP do rapper, Scary hours 2, lançado na última sexta-feira (05/03).

A menção ao possível affair está em um trecho em que Drake chama Kanye West, 43, pelo apelido Yeezy. "Sim, eu provavelmente deveria me conectar com Yeezy, eu preciso de um pouco de Jesus. Mas assim que começasse a confessar meus pecados, ele não acreditaria em nós", diz a música. 


Essa não é a primeira vez que fãs apontam um possível relacionamento entre Kim e Drake. Em 2018, também houve rumores de que outro sucesso de Drake, In y feelings, se referia a ela. No refrão, o cantor pergunta: "Kiki, você me ama?". Na época, a empresária negou que fosse a Kiki da música.


Em relação à separação, o site TMZ afirmou nesta semana que Kim vai ficar com a mansão do casal em Hidden Hills, na Califórnia. A propriedade é avaliada em cerca de US$ 20 milhões, o equivalente a aproximadamente R$ 112 milhões, na cotação atual, e é a residência principal da família. A modelo tem mais de 208 milhões de seguidores no instagram.  

Ouça ‘Wants and Needs’:

 

MAIS SOBRE MUSICA