Justin Bieber divulga tracklist do álbum Justice; confira

Disco será lançado no dia 19 de março

Divulgação
Novo álbum de Justin Bieber (foto: Divulgação)
Justin Bieber revelou, nesta quinta-feira (11/3), a tracklist de seu novo disco Justice. Além das participações de Chance the Rapper e Benny Blanco, os artistas Khalid e Daniel Caesar também estão confirmados. O álbum chega às plataformas digitais e às lojas no dia 19 de março.

Veja as músicas presentes no disco:
 
1. 2 Much
2. Deserve You
3. As I Am, com participação de Khalid
4. Off My Face
5. Holy, com participação de Chance the Rapper
6. Unstable, com participação de The Kid Laroi
7. Interlude
8. Die for You
9. Hold On
10. Somebody
11. Ghost
12. Peaches, com participação de Giveon e Daniel Caesar
13. Love You Different
14. Loved by You
15. Anyone
16. Lonely, com participação de Benny Blanco 
 
Justice foi anunciado no final do último mês. Bieber divulgou em suas redes sociais uma foto acompanhada de um texto explicando o propósito de seu novo projeto.

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas”, iniciou Bieber.

“O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de nos relacionarmos e conectarmos uns com os outros“, continuou.

“Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.

MAIS SOBRE MUSICA