Marília Mendonça elogia Demi Lovato no Twitter: 'Quanta força!'

Sertaneja disse que está acompanhando a trajetória da artista

Montagem/Reprodução
Marília Mendonça e Demi Lovato (foto: Montagem/Reprodução)
A cantora Marília Mendonça, dona de grandes sucessos da música sertaneja, comentou em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (17/3), que ficou interessada pela trajetória de Demi Lovato. Ela diz que passou horas assistindo a vídeos sobre a artista americana.

“Gente, parei para entender um pouco da trajetória de Demi Lovato, porque vi alguém curtindo algo na timeline sobre um lançamento dela, e fazem umas duas horas que estou assistindo a uns vídeos contando um pouco de sua história… Se já era fã de sua música, hoje admiro muito mais! Quanta força!”, disse a artista.

O tweet recebeu uma enxurrada de comentários de fãs de Lovato, que aproveitaram o engajamento gerado pela sertaneja para divulgar músicas e vídeos sobre a cantora.
 

Demi Lovato revelou, nesta terça (16/3), o título, a capa e a data de lançamento de seu novo disco, Dancing with the devil: the art of starting over (Dançando com o diabo: a arte de recomeçar), que será lançado no dia 2 de abril.
 
O álbum terá 19 faixas, incluindo os interludes, e três faixas extras. Ele já está disponível para pré-save nas plataformas de streaming de áudio.  O disco, segundo Lovato, funciona como a trilha sonora não oficial do documentário Dancing with the devil, produzido para o YouTube.

O documentário será lançado no dia 23 de março e tem quatro episódios, cada um abordando um aspecto diferente da vida da artista. Os dois primeiros capítulos irão estrear no dia 23, e os últimos dois serão disponibilizados nas terças-feiras seguintes. Leia mais aqui.

MAIS SOBRE MUSICA