Justin Bieber anuncia clipe novo com participações especiais

A música Peaches será lançada nesta sexta e conta com os cantores Daniel Caesar e Giveon

Divulgação
Justin Bieber vai lançar o clipe de Peaches nesta sexta-feira (foto: Divulgação)
 

Justin Bieber segue mantendo a ansiedade dos fãs em alta para o seu novo trabalho, o disco intitulado Justice. Um dos singles do álbum, a canção Peaches, que conta com a coalboração de Daniel Caesar e Giveon, terá um clipe. 

 

O video será lançado nesta sexta-feira (19/03), mesmo dia em que Justice estará disponível nas plataformas digitais. Em suas redes sociais, Bieber postou uma foto dos bastidores do clipe, com Daniel e Giveon. A expectativa para os lançamentos fez com o que o nome de Daniel Caesar fosse parar nos trending topics do twitter. Caesar teria escrito a letra de Peaches junto com Justin.  

Recentemente, Bieber já havia divulgado em  a tracklist do disco. Além de Daniel e Giveon, outros cantores colaboraram com a obra, como Khalid, Burna Boy e Chance the Rapper. A estreia está marcada no youtube e os fãs vão poder marcar um lembrete e serem notificados assim que o clipe estiver disponível.

 

A canção foi apresentada em primeira mão nesta quarta-feira (17/03) em uma live do cantor feita no Tyne Desk, do canal NPR music. Confira a perfomance de Justin: 

MAIS SOBRE MUSICA