Lana Del Rey lança Chemtrails over the country club, seu sétimo álbum

Cantora também lançou clipe da faixa White dress, presente no disco

Reprodução/YouTube
Cena do clipe de White dress (foto: Reprodução/YouTube)
Nesta sexta (19/3), Lana Del Rey lançou Chamtrails over the country club, seu sétimo álbum de estúdio. O lançamento foi acompanhado por um clipe para a música White dress.

Com 11 faixas, Chemtrails é o primeiro trabalho de Lana desde Norman Fucking Rockwell, lançado em 2019. A produção é de Jack Antonoff, que também produziu o disco anterior, indicado ao Grammy. De acordo com a artista, o novo álbum segue uma sonoridade voltada para o folk

Em seu perfil do Twitter, nesta sexta, a cantora publicou uma foto de seu disco e escreveu: “Que dia lindo em Los Angeles para lançar um disco”. Confira:
 

Segundo o crítico João Perassolo"A fórmula da dupla [Swift e Antonoff] se repete no miolo do disco, tornando as faixas bastante uniformes entre si, o que pode ser encarado como a assinatura da artista ou como falta de tempero. De todo modo, Antonoff —conhecido por seu trabalho com as divas do pop Lorde e Taylor Swfit— parece extrair a versatilidade possível da voz de Del Rey, sem usar efeitos em demasia para a ofuscar." Ouça as faixas de Chemtrails Over the Country Club:

 
O clipe de White dress pode ser conferido abaixo:
 

MAIS SOBRE MUSICA