Anitta quer ser empresária de MC Nilo: Conheça o cantor!

Cantora mira no novo talento das redes sociais

Reprodução / Instagram
Anitta quer empresariar cantor (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Anitta está sondando jovens cantores pela redes sociais. Anitta revelou no Instagram que está de olho em um novo talento: Nilo, de 17 anos. A cantora, que está se tornando cada vez mais internacional, disse que quer ser empresária do cantor adolescente, e está esperando ele completar 18 anos de idade. O aniversário do rapaz é neste mês.

O perfil de Nilo no Spotify traz mais informações sobre ele. O funkeiro é de São Paulo. Ele chegou a jogar futebol em clubes como São Paulo e Palmeiras, mas sempre esteve ligado à música. Nilo toca piano e violão e seu grande sonho é viver de arte. Com isso, Anitta pode dar um 'UP' na sua carreira como cantor.


MC Nilo
já lançou três singles pela White monkey recordings em 2020: Te avisei, Sem fim (com Elana Dara) e Deixa dra depois (com MC Don Juan). 

Reprodução / Instagram
Anitta comenta no perfil do cantor (foto: Reprodução / Instagram)

Nilo atualmente está com 116 mil ouvintes mensais no Spotify e 10,1 mil inscritos em seu canal no YouTube. Além disso, conta com 81,2 mil seguidores no Instagram, aplicativo que ele usa para postar vídeos cantando e tocando instrumentos.


Confira a música Te avisei do cantor Nilo: 

O cantor solta a voz nas redes sociais:

 

Vale lembrar que Anitta está mirando em outro talento, em que é MC Melody. A cantora se ofereceu para se tornar empresária da adolescente, mas só quando ela chegar aos 17 anos. Melody está com 14 recém-completados. Veja o clipe de MC Melody que bombou nas redes sociais com mais de 126 milhões de visualizações:

 

MAIS SOBRE MUSICA