Tudum Festival Netflix anuncia novas atrações do evento em novembro

Anitta, Noah Centineo ('Para todos os garotos') e Pabllo Vittar estão entre as novidades

Adriana Izel - Correio Braziliense 28/10/2020 12:37
Reprodução/Instagram
Anitta, Noah Centineo e Pabllo Vittar vão estar no Tudum Festival Netflix (foto: Reprodução/Instagram)
A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (28/10), mais artistas que integrarão o line-up da segunda edição do Tudum Festival Netflix, que será de 3 a 5 de novembro de forma remota por causa da pandemia de covid-19. Se juntam ao time já anunciado as cantoras Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Groove, além dos atores Noah Centineo (Para todos os garotos), Madison Reyes e Charlie Gillepsie (ambos de Julie and the Phantoms).

A primeira edição do evento ocorreu em janeiro deste ano em São Paulo. A segunda, no entanto, será on-line devido o coronavírus. A programação será transmitida pelo perfil oficial da Netflix no YouTube e no Tik Tok, além do site do evento. O festival tem início em 3 de novembro, a partir das 19h. O público poderá acompanhar as entrevistas e conteúdos exclusivos de casa gratuitamente e, inclusive, participar no chamado ChatRolê, quando poderão ter um encontro cara a cara virtualmente com as estrelas do serviço.

O Tudum Festival Netflix será apresentado por Maisa, que já havia participado da primeira edição como atração. Completam o line-up: Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; o elenco de Sintonia - Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros; Joel Courtney, o Lee de A barraca do beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; Felipe Castanhari de Mundo mistério e o cantor Emicida, estrela do documentário AmarElo, que estreia em dezembro.

Além do evento em si, a Netflix lançou o Almanaque Tudum. Foram mais de 100 mil exemplares físicos entregues para o público. Quem não conseguiu pode conferir as atividades interativas no site.

MAIS SOBRE MUSICA