SEXTOU! Confira os lançamentos musicais desta sexta-feira, 28

Grandes nomes do cenário mundial chegaram para esquentar o fim de semana com singles, álbuns, clipes e muita música nova

Natasha Werneck* 28/08/2020 14:54
Reprodução/Youtube
Parceria entre Black Pink e Selena Gomez é um dos lançamentos para esta sexta-feira, 28 (foto: Reprodução/Youtube)
Nesta sexta-feira, 28, muitos lançamentos musicais prometem esquentar o fim de semana, até mesmo de casa. “Smile”, novo álbum de Katy Perry acaba de sair do forno. Parcerias aguardadas, como de Black Pink e Selena Gomez e ainda Demi Lovato e Jojo já estão entre nós. Dua Lipa também está na lista com uma nova versão do álbum “Future Nostalgia”.
 


Selena Gomez e Black Pink

Temos uma parceria que estava sendo esperada por fãs da banda de K-pop, Black Pink, e da cantora norte-americana, Selena Gomez. “Ice Cream” é o nome da música, que chegou junto a um clipe musical. Com 12 horas do lançamento no Youtube, a colaboração já passou dos 50 milhões de visualizações.



A faixa faz parte do próximo álbum da banda sul-coreana, “The Album”, que tem o lançamento previsto para 2 de outubro. Este é o segundo single de trabalho da nova era de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Depois de uma pausa, a girl band voltou para os holofotes com “How You Like That” e com 85 milhões de visualizações, bateu cinco recordes. 

Confira os recordes:
  • Vídeo mais assistido em 24 horas no Youtube;
  • Videoclipe musical mais visto em 24 horas ho Youtube;
  • Videoclipe musical de um grupo de K-pop mais visto em 24 horas no Youtube;
  • Maior número de visualizações simultâneas em uma estreia no Youtube;
  • Maior número de visualizações simultâneas em uma estreia de vídeo musical no Youtube.

Katy Perry

Smile” é o sexto disco de Katy Perry, lançado na madrugada desta sexta-feira, 28. Com 12 faixas, incluindo os singles “Never Really Over”, “Daisies” e “Harleys in Hawaii”, o álbum é um trabalho reflexivo do período pós-depressão de Katy. 

“Eu descreveria meu novo álbum como esperançoso, resiliente, alegre e minha própria jornada de atravessar o inferno”, contou a cantora em uma entrevista ao The Sunday Times Style, em julho.

E na produção, nomes conhecidos na indústria hollywoodiana trabalharam junto de Katy Perry. Zedd, Dreamlab, Charlie Puth, Josh Abrahan e Johan Carlsson.

O álbum veio um dia depois do nascimento de Daisy Dove Bloom, primeira filha da cantora com o ator Orlando Bloom.

Confira o videoclipe “Smile”, lançado há duas semanas:



Demi Lovato e Jojo

As cantoras norte-americanas, Demi Lovato e Jojo se uniram para lançar uma nova versão da música “Lonely Hearts”. A faixa faz parte do álbum “Good to Know” de Jojo e originalmente é uma canção solo. 

O remix é uma pegada R&B que Demi Lovato já demonstrou em diversas ocasiões ser fã do estilo e até mesmo de inspiração. E ainda trata de um tema que a cantora também está cada vez mais familiar, amor próprio

Nas redes sociais, Jojo compartilhou a reação quando recebeu a música com os vocais de Lovato. Confira:


Dua Lipa

E entre os lançamentos desta sexta-feira, 28, a cantora Dua Lipa também fez questão de deixar os fãs com uma outra versão do último álbum lançado, “Future Nostalgia”. 

O remix do disco ganhou o nome de “Club Future Nostalgia” e tem participações de Madonna, Missy Elliott e Gwen Stefani. E ainda foi mixado pela DJ e produtora The Blessed Madonna.
 
Divulgação
Club Future Nostalgia é o lançamento de Dua Lipa, uma versão remix do último álbum (foto: Divulgação)

Anitta

Mas não é só no cenário internacional os lançamentos. “Tá com o Papato” é uma parceria entre Anitta, BIN e Dfideliz com a produção de Papatinho.

A música já chegou com direito a videoclipe, gravado pela cantora antes de ir para a viagem na Europa, onde está hoje. Confira:
 
 

Anitta já tinha divulgado um trecho da música ao lado de Neymar. Os dois gravaram um vídeo juntos, em Ibiza, na Espanha, cantando “Tá com o Papato” e a carioca postou no Instagram Stories.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz

MAIS SOBRE MUSICA