Luísa Sonza confirma resultado positivo para COVID-19

Cantora teria clipe para gravar, mas preferiu ficar isolada em casa para evitar transmissão

Natasha Werneck* 28/08/2020 18:04
Divulgação
Luísa Sonza testa positivo para o novo coronavírus (foto: Divulgação)
A cantora Luísa Sonza publicou nas redes sociais nesta sexta-feira, 28, que testou positivo para o novo coronavírus. Ela tinha uma gravação de clipe com o baiano Léo Santana, mas cancelou a agenda para respeitar o isolamento social na sua casa, em São Paulo.

Na função de Stories do Instagram, Luísa tranquilizou os fãs e disse que está assintomática. Nos vídeos, ela conta que fez um teste rápido e deu negativo. Para certificar, preferiu ir até o hospital fazer o teste RT-PCR, que identifica o material genético do vírus, e deu positivo.

Confira o que Luísa disse nas redes sociais: 
"Oi, gente! Então, como vocês sabem, eu fui diagnosticada com Covid. E só passando aqui para tranquilizar vocês, eu estou assintomática. Não sinto absolutamente nada. E eu teria um trabalho, um clipe para fazer hoje. Aí, ontem eu fiz o teste normal e deu negativo. Aquele que não é de hospital. Só que, por precaução, como é um trabalho, um clipe, que envolve muitas pessoas, muitos profissionais, eu optei por ir ao hospital fazer o teste também de hospital. E aí deu positivo. Então, ainda bem que eu fui fazer o do hospital (o PCR, ela escreveu), né? Porque aí não coloquei ninguém em risco. E é isso. Mas eu estou assintomática, não sinto nada, muito obrigada pela preocupação de vocês. É isso, sigo no isolamento total agora na minha casinha. Tá bom? Obrigada todo mundo pela preocupação".

No momento, a cantora está com a divulgação do último trabalho que fez em colaboração com Mc Zaac, “Toma”. Além dela, outras três músicas de Luísa estão no top 50 do Spotify Brasil. “Flores”, parceria com Vitão, “Braba” e “Não vai embora”, pagode lançado com Dilsinho.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  

MAIS SOBRE E-MAIS