Xuxa defende Thammy Miranda e ataca Malafaia: 'Esse pastor deveria ser preso'

A apresentadora fez um comentário irritada em uma publicação no Instagram do jornalista Léo Dias

Natasha Werneck* 28/08/2020 17:40
Reprodução/Tv Record/ Redes Sociais
Xuxa rebate comentários de Silas Malafaia sobre Thammy Miranda (foto: Reprodução/Tv Record/ Redes Sociais)
As provocações do pastor Silas Malafaia para Thammy Miranda nas redes sociais, irritou a rainha dos baixinhos, Xuxa. A apresentadora comentou na publicação feita pelo jornalista Léo Dias sobre o processo. “Esse pastor deveria ser preso”, comentou.

Thammy Miranda, homem trans, vai entrar na Justiça contra o pastor Silas Malafaia, por homofobia, após ele propor um boicote à Natura pela campanha de Dia dos Pais. Para a coluna do Léo Dias, Thammy conta que é inaceitável os ataques do pastor. “O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, disse.

Com a notícia do processo, Malafaia respondeu nas redes sociais. “Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!." 

No Instagram, o jornalista Léo Dias publicou a história do processo.
 
 
A fala do pastor não agradou Xuxa. Na publicação, ela saiu em defesa de Thammy.

“Ai... como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, discriminação???ainda falam que se não for “homem” ou “mulher” é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara la de baixo, Deus criou tudo e todos , se tem algo que foi criado pelo “homem” foi o preconceito... isso sim é coisa do mau do diabo .. esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR .A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor... espero que o tammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus , acalme o coração que deve estar doido de tanto ódio... esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda ... pois como são gananciosos iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio ,em nome de Deus”

E em resposta, alguns seguidores reagiram ao comentário de Xuxa, e novamente ela não ficou calada.

“Se ela própria não se aceitou como mulher, porque eu sou obrigado a aceitar ela como homem?? .. enfim a hipocrisia”, disse um perfil. Curta e grossa, Xuxa respondeu: “e quem é você para aceitar ou não?!?”
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MEXERICO