Thammy Miranda quer processar Lumena Aleluia por ofensas

A sister afirmou que Carla Diaz é 'Toda cagada na branquitude'

Reprodução
Thammy quer dar uma lição na sister Lumena (foto: Reprodução)

Por comentários feitos pela psicóloga Lumena Aleluia sobre a atriz Carla Diaz, o vereador Thammy Miranda vai processar a participante do Big Brother Brasil. O vereador pela cidade de São Paulo afirmou que se sentiu ofendido pela maneira e  conversa infeliz de Lumena com karol Conká. 
Thammy Miranda ficou totalmente indignada com a conversa no reinado da líder Karol. A confinada estava tendo uma prosa com a rapper, além de já ter acordado Carla com grosseria no quarto, assim dizendo que Diaz está no BBB21 para atuar. Ademais, Lumena já fez a atriz chorar, porém a ofensa foi quando Lumena olhou para Karol no quarto do líder citando o nome da confinada dizendo:

Toda cagada na merda da branquitude.

Disse Lumena

 
O jornalista Léo Dias postou o vídeo em seu Twitter no momento da fala de Lumena. Confira: 

Não é o Thammy político e, sim, o cidadão. Mais do que ofendido, me senti no dever de chamar atenção pra isso. Se a Carla Diaz tivesse falado: negritude de merda, ela sairia presa do BBB 21.

Relatou Thammy

Na noite desta quinta-feira (18/2), o ator Bruno Galiasso fez uma postagem em seu Twitter sobre o episódio que está sendo assunto na web e comentou sobre a ofensa que Carla sofreu. Veja:
 
Bruno Galiasso é casado com a apresentadora Giovanna Ewbank e juntos são pais de três filhos.
Reproducão
Bruno com Giovanna e os filhos (foto: Reproducão)