Hungria Hip Hop lança clipe de "Pisando na Lua"

Movimento Country 27/08/2020 20:32
None

O rapper Hungria surpreendeu mais uma vez, e lançou no último dia 21 de agosto o projeto "Cheiro do Mato", composto por cinco canções em versão acústica, coisa inédita na carreira dele

"Pisando na Lua", segundo vídeo disponibilizado pelo cantor Hungria, tem letra de autoria própria em parceria com Luan Padal, e foi escrita durante a pandemia.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

"Cheiro do Mato", é um projeto onde Hungria colocou ainda mais sentimento em suas canções. Aproveitando o momento de reflexão, ele se refugiou em meio à natureza, e aproveitou para compor e produzir novas canções, gravadas em apenas um dia.

Leia também

  • Luan Santana lança o projeto "Confraternização Família Santana"
  • Cantor Cauã recebe alta da UTI
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Novo projeto de Hungria está disponível nas plataformas digitais

Desde o dia 21 de agosto, estão disponíveis em todas as plataformas de streaming o  EP completo. O clipe de "Amor e Fé", também já está disponível no YouTube, e para as próximas semanas os clipes de "Hoje ela já chorou" (04/09), "Super Herói" (11/09) e uma nova roupagem do sucesso "Um Pedido" (18/09).

Na internet, Hungria é um dos principais nomes com números que passam de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube e quase 3 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

O post Hungria Hip Hop lança clipe de "Pisando na Lua" apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA