Confira como foi a live especial do Dia dos Namorados da Happy Feet Jazz Band

Show on-line foi transmitido diretamente da casa do trompetista Marcelo Costa

Augusto Pio 12/06/2020 20:10

Happy Feet Jazz Band preparou um repertório especial para a noite de Dia dos Namorados. A live foi transmitida direto da casa do trompetista Marcelo Costa, em Belo Horizonte, nos canais do Portal Uai. 

Com cerca de 60 minutos, o show contou com clássicos românticos de Ray Charles, Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Bing Crosby, Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Duke Ellington e Louis Prima. A live da banda mineira é um oferecimento do EPA Supermercados e Mineirão Atacarejo.

Esta é a primeira live da Happy Feet. “Temos a aparelhagem necessária – microfones, caixas, mesa de som e instrumentos –, podemos oferecer som com boa qualidade, principalmente para quem tiver TVs do tipo smart ou aparelhos ligados a um home theater”, observa o trompetista.

O repertório contou com I can’t stop loving you, de Ray Charles, clássico que nunca falta no Dia dos Namorados, e medley com sucessos de Frank Sinatra. A seleção se pautou nos shows presenciais da Happy Feet.
 
Francisco Dumont/Divulgação
(foto: Francisco Dumont/Divulgação)
APELO Os fãs cobravam da Happy Feet shows ao vivo transmitidos pela internet. “As pessoas pediam muito pra gente fazer lives. Mas eu pensava: tem um problema, pois toco um instrumento melódico, não dá para fazer sozinho. Era preciso o encontro, outros músicos. Chegou a hora”, diz Marcelo.
 
Depois do show do Dia dos Namorados, outros virão. “Com certeza, devemos fazer outras lives. Tem gente interessada em tocar conosco, agora muitas coisas vão recomeçar devagarinho. Evidentemente, restaurantes, teatros e casas noturnas permanecerão fechados para shows durante algum tempo, mas as lives estão aí. O bom, mesmo, é tocar junto. É quando a música fica melhor”, diz.

MAIS SOBRE MUSICA