Repórter da Globo que ganhou declaração de amor ao vivo também recebeu buquê de coxinha

Érick Rianelli desejou feliz do Dia dos Namorados, ao vivo, no 'Bom Dia RJ', ao também repórter Pedro Figueiredo

Estadão Conteúdo 13/06/2020 14:04
Reprodução/ Twitter
(foto: Reprodução/ Twitter )
O repórter da Globo mostrou na noite desta sexta-feira, 12, no Twitter, o presente que deu no Dia dos Namorados do marido Pedro Figueiredo: um buquê de coxinha. O casal caiu assim definitivamente na graças das redes sociais e se tornou meta de relacionamento de muita de gente.



Mas o encanto dos internautas com esses dois começou na manhã de ontem quando Érick desejou feliz do Dia dos Namorados ao vivo. "Pessoal, tenho que mandar um recado. Pedro está vendo a gente, porque eu já falei aqui com ele aqui. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido, eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para a gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo", disse o jornalista durante a edição ao vivo do Bom Dia RJ, da Globo.

Ele ainda continuou a mensagem para os telespectadores e para o marido: "Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso. Eu vou comemorar o meu em casa rapidinho, porque amanhã eu tenho plantão cedo. Agora, Pedro, vê se faz o jantar aí me dá essa força aí. Vou preparar uma surpresa ótima para ele. Beijo, gente, feliz Dia dos Namorados".



Mais tarde, o público pode acompanhar o dia romântico do casal pelo Twitter. O também jornalista da emissora global Pedro Figueiredo contou: "o que o Érick não sabia é que eu já tinha encomendado um jantar pra gente".

Pedro também revelou o que era a surpresa que foi mencionada de manhã no jornal da Globo no Rio de Janeiro: um buquê de coxinha. "E eu sou tão sortudo de ter alguém que me conhece tão bem a ponto de saber o quanto eu ia amar esse buquê", disse.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV