Repórter da Globo se declara ao vivo para marido e viraliza nas redes; veja vídeo

Após o vídeo ser publicado nas redes sociais, internautas encheram o casal com elogios

Ana Mendonça* 12/06/2020 12:59
Reprodução/Redes Sociais
O repórter da Rede Globo, Erick Rianelli, fez uma declaração de amor ao marido, também repórter da emissora, Pedro Figueiredo (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O repórter da Rede Globo, Erick Rianelli, fez uma declaração de amor ao marido, o também repórter da emissora, Pedro Figueiredo, ao vivo, no jornal matutino RJTV. O motivo é que, nesta sexta-feira (12), comemora-se o dia dos namorados. O vídeo viralizou nas redes sociais.



Nas imagens, a apresentadora do telejornal pergunta ao repórter: “Será que o Pedro está assistindo à gente?”. Rianelli, então, declara: “Meu amor, meu marido, eu te amo! Feliz dia dos namorados para gente, para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um dia dos namorados maravilhoso!”. No Twitter o marido respondeu ao vídeo.“Me apaixonando cada vez mais.”

Em publicação feita no Instagram, os internautas encheram o casal de elogios. “Que lindos. Amo ver esse amor”, diz um. “Muito legal essa liberdade de poder amar”, respondeu outro.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV