Luan Santana vai lançar música inédita em live de Dia dos Namorados

Na ocasião, a faixa lançada será Asas, uma composição de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan

Correio Braziliense 10/06/2020 15:20
Will Aleixo/Divulgação
A canção se destaca como o primeiro lançamento de Luan depois do álbum mais recente, 'Viva' (foto: Will Aleixo/Divulgação)

Com transmissão de todas as plataformas da Rede Globo e no YouTube e Instagram de Luan Santana, neste sábado (13),  a live realizada pelo cantor terá direito a um lançamento, no propósito de embalar corações em festa pelo Dia dos Namorados. Na ocasião, a faixa lançada será Asas, uma composição de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. 
“Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz. Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele”, conta Luan em material de divulgação. 

A letra da faixa é uma declaração de amor, mensagem pronta para o Dia dos Namorados. “A letra diz o quanto a sua vida mudou depois de conhecer a pessoa amada e revela o poder que esse amor lhe dá como ser humano, capaz de enfrentar tudo pelo amor”, adianta o cantor. 

A live será transmitida a partir das 22h30, na Globo, no Multishow, no Globoplay, no canal oficial do cantor no YouTube e no Instagram. 

MAIS SOBRE MUSICA