Gravação de DVD ao vivo de Paula Fernandes reúne 15 mil pessoas em Sete Lagoas

Apresentação durou três horas, porque várias canções tiveram de ser executadas mais de uma vez, para garantir as melhores imagens, áudio e participação da plateia

por Francelle Marzano 13/06/2019 08:20

Francelle Marzano/EM/DA Press
(foto: Francelle Marzano/EM/DA Press)

A mineira Paula Fernandes gravou na noite dessa quarta-feira, 12, o quarto DVD da carreira. "Origens" foi registrado na Lagoa Boa Vista, em Sete Lagoas, terra natal da cantora.

A apresentação durou cerca de três horas, teve entrada  gratuita, reuniu mais de 15 mil pessoas e contou com participações dos sertanejos Gustavo Mioto e Cesar Menotti e Fabiano e da cantora Kell Smith.

Com um vestido dourado, ela abriu o show com uma versão de Seio de Minas e Fingindo paixão. Ao cumprimentar o público, ela pediu para que todos mandassem energia positiva. “Nem faz tanto tempo, eu brincava lá na rua Tabajaras. Eu fiz dos dois degraus da mercearia da minha mãe o meu primeiro palco, o resto é culpa de vocês. E eu só tenho uma coisa a dizer, muito obrigada”. Em seguida, cantou Beijo bom e Se o coração viajar.

A primeira inédita da noite foi Não te troquei por ela, quando Paula dividiu o palco com Gustavo Mioto. Os dois precisaram apresentar a canção duas vezes, quando Paula chamou o artista para mais perto do público.

Na sequência, ela cantou Não precisa, e o público vibrou e cantou o refrão junto com ela. Antes de cantar Medo bobo, Paula falou sobre o crescimento da presença feminina no gênero sertanejo e dedicou a música às colegas de palco.

O repertório seguiu com Resgate e Sensações, que Paula compôs pensando em Sandy, quem ela queria que gravasse a canção.

Logo depois, a mineira chamou Kell Smith para gravar a inédita Prometo. As duas tiveram de repetir a gravação diversas vezes. Numa delas, Kell Smith esqueceu parte da música e entrou atrasada. “Muito obrigada pela oportunidade de dividir o palco com você. As pessoas precisam de mais amor, mesmo que elas não saibam disso”, disse Kell, antes de deixar o palco.

Paula fez uma pausa e voltou ao palco cantando Juntos, a versão em português do hit de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow. Depois da polêmica com o sertanejo Luan Santana, a mineira interpretou a música sozinha e perguntou ao público:  “Vocês topam ser meu Bradley Cooper?” Os fãs atenderam o pedido, acenderam a lanterna do celular e vibraram. Para garantir imagens e áudios, foi necessário executar a música quatro vezes.

Na sequência, Paula convidou ao palco os sertanejos César Menotti e Fabiano e o três cantaram a inédita Te amo sem querer. Após quase três horas, Paula  agradeceu a plateia e encerrou com Evidências, Pássaro de Fogo e Porque a resposta é o amor. 


O novo trabalho da artista tem um repertório mesclado, com seis inéditas (Não te troquei por ela, Prometo, Sonho da Caça, Te amo sem querer, Virou mania, Porque a resposta é o amor, Juntos) e as releituras  de Evidências, Seio de Minas, Fingindo paixão, Meu eu em você, Traidor, Pássaro de fogo, entre outras.

A direção de vídeo do DVD é assinada por Joana Mazzuchelli, a produção musical por Ivan Miyazato e cenografia é de Ludmila Machado. A produção envolveu um palco de 200 metros quadrados e painéis de Led.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA