Clarice Falcão lança clipe cômico usando a polêmica fonte Comic Sans

Em 'Mal pra saúde', a cantora voltou nos anos 2000

por Correio Braziliense 24/05/2019 11:50
Youtube/reprodução
A cantora lança o novo disco em 14 de junho (foto: Youtube/reprodução)
A cantora Clarice Falcão divulgou, na quarta-feira (22), no YouTube o clipe da música Mal pra saúde. O single faz parte do novo álbum da artista Tem conserto, que será lançado em junho. A canção fala em como ex-amores fazem mal para a saúde. Desta vez, a cantora continuou apostando no lado cômico.

O videoclipe é bem diferente das produções musicais que são lançadas atualmente. Clarice apostou nas lembranças do passado, com um misto de fotos antigas da cantora com os amigos e de fotos aleatórias. Além disso, a produção conta com frases escritas com a fonte Comic Sans, típica dos anos 1990 e dos anos 2000. 

A artista inicia o vídeo com a frase “Esse video naum eh sobre o murilo (muh) do nono ano”, o que fez os fãs darem risadas, visto que a música fala sobre relacionamentos do passado e, aparentemente, Murilo é um “ex-amor que faz mal pra saúde”. 

Nos comentários do vídeo, os fãs entraram na brincadeira. “Bem 2007 esse vídeo, a cara do Orkut ”, comentou um internauta. Já outro disse: “Como algo pode ser tão tosco e tão bem feito ao msm tempo. Parabéns!”. “YouTube diz 2019 mas acredito ser de 2009”, brinca outro. “Não vou superar a fonte comic sans”, pontua uma fã.

Nas redes sociais, Clarice Falcão agradece a edição. “Dirigido e editado por @seriocelio. O Célio é minha alma gêmea desde sempre e esse vídeo que ele me deu de presente, além de ser o clipe que na minha vida eu sempre quis é uma homenagem ao nosso passado e à nossa história de amor. Sou a pessoa mais sortuda do mundo”, postou no Instagram.

MAIS SOBRE MUSICA