GoT: Atriz deixa 'caneta de maconha' no colo durante transmissão ao vivo

Sophie Turner gargalhou quando percebeu o 'deslize' e logo jogou objeto no chão

23/05/2019 10:34
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Vários fãs do seriado Game Of Thrones enlouqueceram nas redes sociais depois de assistirem a um vídeo ao vivo da atriz Sophie Turner no Twitter. Ela, que interpreta Sansa Stark na produção da HBO, respondia a uma série de perguntas quando percebeu que sua caneta vaporizadora, conhecida como 'caneta de maconha', estava em seu colo. Rapidamente a atriz jogou o objeto no chão e gargalhou junto com um colega.



A cena não passou despercebida pelos fãs, que divulgaram o vídeo e a notícia nas redes sociais, se divertindo e apoiando a atriz. "Não consigo parar de assistir ao vídeo em que Sophie Turner percebe que sua caneta vaporizadora estava na tela durante a transmissão ao vivo e eu a amo demais por isso", disse uma fã no Twitter.

No ano passado, a atriz admitiu fumar maconha com a colega de série, Maise Williams, e relatou ser seu passatempo favorito. "Éramos tipo solitárias em Game of Thrones. Nós só costumávamos sentar, comer, assistir a vídeos estúpidos e fumar maconha. Ficávamos chapadas e depois nos sentávamos juntas na banheira e esfregávamos os pincéis de maquiagem nos rostos. Era divertido", contou em entrevista à Vulture.

MAIS SOBRE MEXERICO