Alok sobe e ultrapassa Calvin Harris no ranking de melhores DJs do mundo

Brasileiro ocupa agora a 13ª posição na lista. O holandês Martin Garrix, de 22 anos, foi escolhido o melhor DJ do mundo pelo terceiro ano consecutivo

Francelle Marzano 23/10/2018 11:15
Great Assessoria/Divulgação
(foto: Great Assessoria/Divulgação )
O brasileiro Alok continua se destacando nas pistas de dança mundo afora. De acordo com o ranking elaborado pela revista britânica DJ MAG, o artista está entre os 13 melhores DJs de música eletrônica do mundo. 

Alok ocupa agora o 13º lugar da lista, superando a sua 19ª posição ocupada em 2017. O anúncio aconteceu neste sábado (20) no AMF (Amsterdam Music Festival), maior festival do Amsterdam Dance Event. "É uma conquista compartilhada. Todos possuem esse título e eu apenas represento com meu nome. Sou muito grato por fazer disso uma exposição para levar a minha mensagem. Obrigado a todos pela confiança, é só o começo!", agradeceu o artista por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa. 

Em primeiro lugar na lista aparece o jovem holandês de apenas 22 anos, Martin Garrix, que lidera o ranking pela terceira vez consecutiva. Em segundo, foram eleitos a dupla de Djs Dimitri Vegas & Like Mike, e o terceiro e quarto lugar ficou com Hardwell e Armin van Buuren respectivamente. 

Os brasileiros Vintage Culture e Cat Dealers também aparecem no ranking ocupango as 19ª e 48ª posições.  

MAIS SOBRE MUSICA