Alok revela que namorada sofreu aborto: 'Nosso bebê não resistiu'

Romana Novais estava grávida de sete semanas do primeiro bebê do casal

por Estado de Minas 14/05/2018 09:54
Instagram/Reprodução
Alok e Romana estão juntos desde 2014. (foto: Instagram/Reprodução)
O DJ Alok utilizou as redes sociais neste domingo (13) para revelar que sua namorada, Romana Novais, sofreu um aborto. A notícia sobre a gravidez foi dada na última terça-feira (8) e ainda não tinha sido confirmada oficialmente.

''Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que ele não resistiu'', escreveu o DJ em um post no Instagram. 

''Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permance e meu amor por você aumenta Romana. Feliz dia das mãe minha guerreira. Te amo'', continuou. 

A notícia surgiu na internet e dava conta de que Romana Novais estaria grávida de apenas um mês. O casal está junto desde 2014. No ano passado, ficaram cinco meses separados, mas reataram o relacionamento em outubro. Romana se formou recentemente em medicina e mora no Rio de Janeiro. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO