Marina Ruy Barbosa contracena com Santoro em novo clipe de Alok; assista

'Ocean' foi inspirada na história de uma fã, de 12 anos, que sonhava em conhecer o DJ, mas faleceu por conta de um câncer

por Estado de Minas 30/04/2018 11:51
YouTube/Reprodução
Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa em cena do clipe da música 'Ocean'. (foto: YouTube/Reprodução)
O DJ goiano Alok lançou na madrugada desta segunda-feira (30) o clipe da música Ocean, no qual contracenam os atores Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro. Liberada na última sexta-feira (27), nas plataformas digitais, a canção foi inspirada na história de uma fã de 12 anos que sonhava em cnhecer o DJ, mas faleceu em decorrência de um câncer. 

No vídeo, um rapaz (Santoro) descobre que tem a doença e decide seguir a sua vida fazendo aquilo que sempre sonhou. Além disso, os atores protagonizam cenas quentes de pegação.
 

A música é a segunda parceria de Alok com o cantor e compositor Zeeba, que nasceu nos Estados Unidos, mas é filho de pais brasileiros. A primeira música de destaque da dupla foi o hit Hear me now, lançado em 2016. 

Abaixo, confira o clipe de Ocean

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA