Festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa terá show de Alok

A atriz comemorará seus 23 anos neste sábado (30), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 29/06/2018 17:32

Reprodução/Instagram
Alok será o responsável por agitar os convidados de Marina (foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa completa 23 anos neste sábado (30) e vai celebrar em grande estilo. A atriz fará uma festa para a família e amigos no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, um dos principais pontos turísticos da cidade. O evento ainda contará com shows de Alok e os DJ's Felipe Mar e Giordanna Forte. 

 

A festa está sendo organizada pela promoter Carol Sampaio e seu sócio, Michel Diamant. Por lá, passarão convidados como Luciano Huck e Angélica, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Preta Gil, Regina Casé, dentre outros. 

 

No entanto, Marina já deu início as comemorações por mais um ano de vida. Na última quarta-feira (27), depois do jogo entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo, amigos e o marido da atriz organizaram uma festa na mansão de Huck e Angélica. Depois, a atriz ganhou um bolo de aniversário de Xandinho, com quem oficializou a união em outubro do ano passado. 

 

O elenco de Deus Salve o Rei também surpreendeu Marina na tarde desta sexta (29). A atriz ganhou uma festa surpresa da equipe, com decoração e bolo temáticos da novela medieval. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO