Marina Ruy Barbosa mostra novo visual para novela de Aguinaldo Silva

Atriz adotou franja e cabelos ruivos para viver Luz, em 'O sétimo guardião'

por Estado de Minas 22/08/2018 15:10

Depois das longas madeixas de Amália em Deus salve o rei, Marina Ruy Barbosa adotou franja e um ruivo mais intenso para viver Luz na próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião

Reprodução/Instagram
A atriz abandonou o loiro e voltou a ser ruiva (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na trama de Aguinaldo Silva - que estreia em novembro - Marina vai ser disputada por Bruno Gagliasso e José Loreto. O hairstylist Anderson Couto foi responsável pelo visual contou que cortou 10 cm da franja e que optou por um ruivo mais forte, mais intenso, um pouco mais vermelho que o normal". Embaixadora da Pantene, a atriz doou os fios para a campanha de Outubro Rosa da marca. A ONG Fundação Laço Rosa vai receber as madeixas de Marina.

 

Em seu Instagram, Marina despediu-se do seu antigo look e comemorou a transformação: "Novo trabalho, novo cabelo! Para você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na Luz, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!". O dramaturgo teceu elogios à artista em seu perfil: "Linda, linda, linda! Pronto, gente, desfeito o mistério: Marina Ruy Barbosa, ruiva como Deus a fez, mas com um penteado novo, pronta para viver a Luz de 'O Sétimo Guardião'".

MAIS SOBRE MEXERICO