Cleo lança novo EP e divulga clipe de Trapped, em que aparece nua; assista

Atriz filha de Glória Pires e Fábio Júnior segue apostando também na carreira de cantora

por Estado de Minas 31/08/2018 09:27

Youtube / Reprodução
(foto: Youtube / Reprodução)
Cleo, que não assina mais Pires em seu nome artístico, segue surpreendendo na tentativa de levar a diante sua carreira como cantora, iniciado neste ano. Nessa quinta-feira (30/8) ela divulgou o clipe da música Trapped, uma das quatro faixas de seu recém-lançado EP, Melhor que eu, o segundo lançado por ela e já disponível nas plataformas digitais. 


Durante todo o vídeo, a artista aparece nua, dentro de uma banheira. Dirigido e roteirizado por ela mesma, a proposta é conceitual, com muitos closes nas expressões e no corpo da cantora. A música, de letra em inglês, fala sobre um drama existencial. "Eu queria deixar / a luz do sol entrar / mas eu não consigo me levantar sobre os meus pés", diz um dos versos traduzidos.

 

Cleo já havia adiantado aos fãs algumas cenas do novo clipe no Instagram. Ela usou a rede social para celebrar o lançamento do novo trabalho. "Cês acharam que as novidades tinham acabado por hoje? NÃO MEXXXMO! Já tá no ar meu clipe TRAPPED! Uma realização enorme pra mim, espero que curtam muuuito! O link pro vídeo completo tá na minha BIO. A todos os envolvidos, MUITO OBRIGADAAAAA por embarcarem nessa comigo, vcs são demais!", escreveu.

 

Veja o clipe de Trapped:

MAIS SOBRE MUSICA