Dua Lipa supera Anitta em concurso Miss Bumbum entre celebridades

Tabloide inglês também elegeu vencedor entre os homens. Veja quem foi

por Estado de Minas 29/08/2018 15:36

Instagram / Reprodução
Dua Lipa, hoje com 23, começou a carreira de cantora aos 14 anos (foto: Instagram / Reprodução)
Se o Concurso Miss Bumbum, criado pelo empresário Cacau Oliver, se popularizou por levar à fama mulheres quase anônimas, dessa vez a disputa foi apenas entre super celebridades. A iniciativa foi do tabloide inglês Daily Mail, que realizou a enquete online em parceria com a marca brasileira.

 

 

Para a surpresa de muitos, a cantora inglesa Dua Lipa foi a grande vencedora, superando Anitta, que ficou em segundo, Shakira, terceira colocada, além de Kim Kardashian, Nicki Minaj, que gostam de investir em poses estratégicas nesse sentido no Instagram. 

 

Entre os homens também teve votação e o Mister Bumbum Celebridade 2018 é o também inglês Harry Styles, do grupo One Direction. O cantor pop levou a melhor sobre ninguém menos que Cristiano Ronaldo, que terá de se contentar com mais uma eventual Bola de Ouro da Fifa no fim do ano. 

Instagram / Reprodução
Harry Styles, de 24 anos, é sensação entre o público adolescente (foto: Instagram / Reprodução )
 

O tradicional Miss Bumbum nacional acontecerá novamente neste ano. A grande final será dia 5 de novembro. Criado em 2011, o evento consagrou figuras como Dai Macedo e Suzy Cortez, vencedoras em 2013 e 2015, respectivamente, e Andressa Urach, vice em 2013, mas talvez a ex-participante mais famosa.

MAIS SOBRE MEXERICO