Concurso Miss Bumbum termina com briga entre candidatas: 'Bunda de plástico'

A representante do Rio Grande do Sul, Aline Uva, não aceitou o resultado e roubou a faixa da campeã Ellen Santana, de Rondônia

por Redação EM Cultura 06/11/2018 12:27
Eduardo Martins/AgNews
(foto: Eduardo Martins/AgNews)
O Miss  Bumbum 2018 chegou ao fim na última segunda-feira, 5, em meio à polêmica e com direito a barraco entre as participantes. A representante de Rondônia, Ellen Santana foi coroada Miss Bumbum e recebeu a faixa de primeiro lugar, mas Aline Uva, candidata pelo Rio Grande do Sul não aceitou a derrota. 

Ainda no palco, Aline arrancou a faixa de Ellen e, aos gritos, a acusou de infringir as regras do concurso. "Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico! O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso", gritou. 

O organizador do concurso, Cacau Oliver, tentou minimizar a polêmica e disse que "faz parte do concurso esse tipo de atrito, mas não entregar a faixa vai ser ruim para ela e para nós também."

Aline foi vaiada e hostilizada por apoiadores de Ellen que disseram: "Aceita que dói menos. A faixa é da Ellen, querida. Ela é a campeã". Minutos depois, a candidata do Rio Grande do Sul resolveu devolver a faixa para a candidata de Rondônia.  

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO