Cleo Pires diz que bumbum está 'mole e caído' em resposta a fã

'Respeitem, aceitem e amem', escreveu ela ao falar com outro seguidor no Twitter

Estado de Minas 13/06/2018 13:47
Instagram/Reprodução
Cleo Pires está de look novo para interpretar a personagem Betina do novo folhetim das 19h, 'O tempo não para'. (foto: Instagram/Reprodução)
Na manhã desta quarta-feira (13), Cleo Pires usou seu Twitter para responder perguntas de seguidores que questionaram sua mudança de nome - desde que se lançou como cantora, ela assina somente como Cleo, sem o sobrenome Pires. 

Em determinado momento, uma internauta afirmou que tem vontade de apertar o bumbum da atriz. ''Só queria apertar seu bumbum. Nada demais, sabe?'', escreveu. Na resposta, a atriz e cantora não poupou no sincerão: ''Tá mole e caído. Não é o momento''. 

Outro internauta elogiou Cleo: ''Você é um espetáculo. Maravilhosa. O nome é apenas um destalhe''. E ela rebateu: ''Então. Né não. O nome é sua identidade e eu escolhi ser só Cleo. Respeitem, aceitem e amem. Obrigada''

Recentemente, ela postou uma foto sentual de lingerie no Instagram. ''Bege, B-E-G-E! Uso mexxmo e não abro mão!'', escreveu, na legenda. 

Em maio, após ter uma publicação censurada pela plataforma, a atriz protestou: ''Meus seios não são órgão sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente'', escreveu.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO