Cleo Pires aparece com novo look e lança o primeiro clipe como cantora; assista

Com fios mais curtos e loiros, ela lançou o clipe de 'Jungle kid', música que dá nome ao seu primeiro EP

por Estado de Minas 11/05/2018 11:46
Instagram/Reprodução
Cleo pires muda visual e apresenta o primeiro clipe de sua carreira. (foto: Instagram/Reprodução)
Cleo Pires preparou uma surpresa dupla para seus fãs nesta quinta-feira (10). A atriz, e agora recém-cantora, apareceu com um novo look no programa TVZ, do Multishow, para lançar o primeiro videoclipe de sua carreira. Ela surgiu com um novo corte de cabelo, com os fios ainda mais curtos e loiros. 

O novo visual faz parte da nova fase em sua carreira, e a aposta principal será a música. Para o clipe de estreia, Cleo escolheu a música Jungle kid, que dá nome ao seu primeiro EP, lançado em março passado. 

Em inglês, a canção e o cenário no vídeo evocam uma atmosfera sombria. A música, assim como todo o trabalho, ganhou forma a partir das vivências dela, desde a infância. ''Crescer era cruel/ Meu modelo de conduta era minha própria verdade/ E a verdade seguia alternando entre vermelho e azul'', canta. Na estrofe seguinte, ela diz: ''Hoje, é claro para mim/ Todo o caos que eu deixava sair, era a dor que existia em mim/ Eu era só uma criança selvagem''. 

A expressão era como Orlando Morais, padrasto de Cleo, costumava chamar a garota ainda na infância. 

O projeto na íntegra pode ser ouvido em plataformas digitais e traz cinco músicas inéditas nas quais a carioca absorve influências internacionais apostando em canções pop e voz grave. O EP é produzido por Guto Guerra. As faixas Jungle kid, Impulses e Cloud possuem letras em inglês, enquanto Bandida e Faz o que tem que fazer são cantadas em português.
 
Abaixo, confira o clipe de Jungle kid
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA