Pabllo Vittar anuncia gravação de álbum nos Estados Unidos

Drag queen promete novo disco e 'parcerias imperdíveis' para o ano de 2018

por Estado de Minas 29/12/2017 12:18
Facebook/Reprodução
Pabllo Vittar reuniu multidão em pocket show gratuito em fachada de loja na Rua Augusta, em São Paulo. (foto: Facebook/Reprodução)
O álbum de estreia de Pabllo Vittar, Vai passar mal, foi lançado em 10 de janeiro de 2017. Após alcançar o sucesso com músicas como Open bar, K.O. e Corpo sensual, a drag queen brasileira já inciou os preparativos para o sucessor. 

Em conversa com a imprensa no primeiro dia do Festival da Virada, em Salvador, onde se apresentou na quinta-feira (28), ela anunciou que irá gravar seu novo disco em Los Angeles, nos Estados Unidos. ''Para o ano que vem, eu vou para Los Angeles depois do Carnaval, gravar meu segundo álbum'', anunciou. 

''Além disso, vem outros projetos de um EP junto com esse álbum que eu não posso falar muito, mas que está muito legal! São parcerias internacionais imperdíveis com pessoas que eu amo e os brasileiros podem esperar porque vai ter álbum novo e muita música nova'', destacou. 
 
Para o início de 2018, Pabllo já promete lançamentos. Além da parceria com Lucas Lucco, Paraíso, que já tem clipe gravado, a drag queen irá lançar vídeo para a música Então vai, parceria com o DJ Diplo

Vai passar mal foi um dos discos mais celebrados de 2017 e obteve sucesso com o lançamento dos singles K.O. - que obteve 265 milhões de visualizações no YouTube -, e com Corpo sensual, ao lado de Matheus Carrilho (187 milhões). Antes disso, a música Todo dia, gravada com Rico Dalassam, foi eleita a música mais tocada do Carnaval 2016. 

Pabllo também apareceu em parcerias com Anitta, na música Sua cara do grupo de música eletrônica Major Lazer, e com Preta Gil, na música Decote

POLÊMICA Na última semana, começou a cirular na internet a informação de que Pabllo teria captado um valor de R$ 5 milhões pela Lei Rouanet, a ser recebido em 2018. O boato, que viralizou em poucos dias, foi compartilhado centenas de vezes e drag queen se viu obrigada a prestar esclarecimentos. 

''Manas, eu queria saber que dinheiro é esse. Cinco milhões de reais? Não sobrou louça não, do Natal de vocês? Vão lavar uma louça'', desmentiu, por meio do recurso Stories do Instagram. 

''As pessoas veem notícias e ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando… Jesus. A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e lavar junto com as amigas. Um beijo'', encerrou a artista.

MAIS SOBRE MUSICA