Banda Uó divulga o single de despedida 'Tô na rua'; confira

Após sete anos de estrada, grupo composto por Davi Sabbag, Matheus Carrilho e Mel Gonçalves anunciou que fará uma pausa na carreira

por Estado de Minas 05/12/2017 11:37
Instagram/Reprodução
Single 'Tô na rua' chega nesta terça-feira (5) com videoclipe oficial. (foto: Instagram/Reprodução)
Após sete anos de carreira, a Banda Uó anunciou no final de outubro que fará uma pausa na carreira durante tempo indeterminado. Famosos por misturarem tecnobraga com indie e pop, eles liberaram nesta terça-feira (5) o single de despedida, Tô na rua

Apesar da pausa, o grupo - formado por Davi Sabbag, Matheus Carrilho e Mel Gonçalves - se prepara para seguir carreira solo. Matheus, que faz sucesso com Corpo sensual, dueto com Pabllo Vittar, já prepara um EP – e uma das músicas será produzida por Davi, que também já planeja seu material. Mel vai continuar na música e vai para a terceira temporada do programa Estação plural, na TV Brasil.

Tô na rua também chega acompanhada de videoclipe oficial, gravado na cidade de São Paulo. A direção é assinada por Matheus e Rodrigo de Carvalho, e a fotografia é de Fernando Nogari. 
 
Na letra, o recado é claro para os fãs. ''Se você quiser me encontrar/ Você já sabe onde me achar/ Eu tô na rua meu bem/ Sempre na rua meu bem'', cantam, no refrão. ''Tem uma pegada diferente, não tem tanto humor. Ainda assim dá para ver a raiz da Banda Uó ali'', explicam os integrantes, em nota.

O trio se conheceu na noite goiana. Matheus e Davi chegaram a namorar brevemente e foi do relacionamento, que terminou antes mesmo do lançamento de Shake de amor, que surgiu a ideia para o projeto. Depois de um vídeo publicado no YouTube, eles resolveram completar o grupo com Mel.

Confira: 
 

MAIS SOBRE MUSICA