Banda Uó anuncia pausa na carreira; agenda de shows vai até o Carnaval

Por meio de um vídeo publicado no YouTube, grupo avisou que a decisão foi coletiva e ocorrerá por tempo indeterminado

por Estado de Minas 25/10/2017 13:00
Facebook/Reprodução
Banda anuncia pausa por tempo indeterminado. (foto: Facebook/Reprodução)
O grupo Banda Uó, formado por Mel Gonçalves, Davi Sabbag e Mateus Carrilho, anunciou nesta quarta-feira, 25, que vai dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais e no YouTube eles deram a notícia aos fãs e esclareceram a informação. 

''Chegou o momento em que a gente precisa, necessita, experimentar coisa nova, se dedicar a projetos novos. Isso bateu dentro do nosso coração e a gente precisa ser justo com vocês'', disse Mateus Carrilho no vídeo. Segundo eles, a decisão foi coletiva e feita de forma amigável

Apesar disso, eles anunciaram que o hiato não será imediato, já que eles cumprirão a agenda de shows até o Carnaval 2018. Além disso, eles também prometeram o lançamento de uma última música, ''um presente para os fãs''. Tá na rua tem lançamento previsto para até o fim de 2017. 
 
Ao longo dos sete anos em que estiveram na ativa, a Banda Uó ficou conhecida por sua irreverência e por misturar elementos do brega com a música eletrônica. Natural de Goiâna, o grupo lançou dois álbuns de estúdio Motel (2012) e Veneno (2015), além de um EP (Me emoldurei de presente pra te ter, 2011) e um DVD (Turnê Motel - Ao vivo no Cine Joia, 2014). 

Além disso, eles também lançaram 14 singles, com direito a videoclipes superproduzidos. Entre os mais famosos então Shake de amor, Faz uó, Gringo, Búzios do coração, Cremosa e Arregaçada, além das parcerias com Mr. Catra, Catraca, e com Karol Conka, DÁ1LIKE. O último lançamento foi a música Sauna, no início de 2017. 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA