Marília Mendonça explica como traição sofrida por tia inspirou 'Infiel'

A cantora contou que, apesar de ela ter feito a música, a tia perdoou o marido traidor

por Estadão Conteúdo 08/11/2017 08:00
Multishow/Divulgação
Marília Mendonça participou do programa Lady Night com Tatá Werneck (foto: Multishow/Divulgação)
A cantora Marília Mendonça explicou na última segunda-feira, 6, durante participação no programa Lady Night, do Multishow, como a traição sofrida por sua tia inspirou a música Infiel, um de seus maiores sucessos.

Apresentadora do programa, Tatá Werneck disse à artista que tinha ouvido falar que a canção era baseada na história da tia de Marília, que esclareceu o caso. "Minha tia foi casada por muitos anos e, de repente, descobriu que o marido estava traindo ela. Só que, além de estar traindo ela, ele arrumou um filho fora do casamento", disse.

Ela continua: "E aí, eu fiquei com muita raiva, fiz a música e fui mostrar pra ela. Mas não adiantou nada, ela está com ele até hoje", contou. "O quê?", disse Tatá, surpresa. Marília afirmou ainda que a tia assumiu o filho e pediu desculpas a sua tia, a quem tinha prometido que não falaria sobre o assunto.

Para justificar a sofrência de suas composições - que a cantora diz serem 300 -, a cantora também relatou experiências próprias, como um relacionamento que teve ainda muito jovem. "Tudo na minha vida foi precoce, meu primeiro chifre foi aos 12 anos de idade", disse. "Eu namorava de pegar na mão, só que eu namorava um menino mais velho, e como eu gostava dele, minha mãe falava, pode namorar."

MAIS SOBRE MUSICA