Kéfera revela o motivo ter parado de fazer as sobrancelhas

A atriz está se preparando para um novo filme, que começa a gravar no final de novembro

por Estado de Minas 07/11/2017 16:02

Os fãs de Kéfera perceberam uma mudança na sua aparência nos últimos tempos: as sobrancelhas. A atriz está aparecendo com excesso de pelos nas fotos e os seguidores comentaram sobre o assunto nos comentários.

 

Para dar fim à polêmica, Kéfera resolveu se explicar: "A sobrencelha tá enorme por causa da minha personagem pro próximo filme que eu começo a filmar no final de novembro!!! Stop the polêmica", escreveu na legenda de uma das fotos. 

A atriz ainda continuou o assunto nos Stories: "Eu nunca fiquei tanto tempo assim sem fazer a sobrancelha, mas pro personagem eu tenho que deixar ela natural, como se fosse uma criancinha que nunca fez a sobrancelha. Vocês vão entender em breve o porque. Então resumindo: para de encher o saco da minha sobrancelha. Deixa ela crescer, ela tem que ficar assim, é pro próximo filme", disse. 

 

Ela ainda brincou com o tamanho dos pêlos: "Tem gente que fala que eu tenho micropigmentação. Tenho nada aqui, ó! Aqui é taturana assim mesmo, gente! Vou fazer o quê?", completou. 


 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO