Steven Tyler, do Aerosmith, sofreu convulsão, segundo jornal

Boatos também deram conta de que o cantor, que fez show em BH há dez dias, estaria com câncer de próstata

por Estado de Minas 29/09/2017 09:22
I Hate Flash/Divulgação
No Brasil, o Aerosmith fez apresentações em BH (18/9), Rio (21/9) e São Paulo (25/9). (foto: I Hate Flash/Divulgação )
O cancelamento dos quatro shows restantes da turnê da banda Aerosmith acendeu um alerta em relação à saúde do vocalista, Steven Tyler, de 69 anos. Em comunicado, o grupo informou que o cantor havia tido ''problemas médicos inesperados'', ao justificar o cancelmento. No entanto, novas informações dão conta de que Tyler teria sofrido uma convulsão após o show feito em São Paulo, na última segunda-feira, 25. 

Segundo a publicação, o problema acometeu o cantor logo após que ele deixou o palco no Allianz Parque, e um pouco antes da banda seguir para Curitiba, onde tocaria nesta quarta-feira, 27. O jornal afirma não ter informações sobre a causa da convulsão e nem se um diagnostico do problema foi dado. A banda não se pronunciou sobre o assunto. 
 
No dia do cancelamento, Tyler postou uma mensagem no Twitter tranquilizando os fãs. ''Não corro risco de vida, mas preciso lidar com isso agora e tirar um tempo para descansar e me dedicar aos cuidados médicos. Prometo que vou voltar. Infelizmente, a saúde não espera e às vezes a gente não consegue remarcar shows'', escreveu o roqueiro. 
 
Nesta quarta, o site Collectors Room publicou uma notícia afirmando que uma fonte teria dito que Steven Tyler estaria com câncer de próstata. Segundo a publicação, ele teria tomado uma série de injeções para aliviar as dores que sentia e estava usando uma sonda porque não conseguia urinar

Após o show realizado em São Paulo, ele teria voltado para os Estados Unidos para realizar uma bateria de exames. A ideia era que, após esses exames, Tyler retornasse para para a América do Sul para terminar a turnê. Especula-se que os resultados não tenham sido os melhores, o que o obrigou a cancelar as apresentações. 

MAIS SOBRE MUSICA