Steven Tyler, do Aeromisth, surpreende e canta com fã no Leblon

O paulista Abner Tofanelli, de 18 anos, tocava seu violoncelo nas ruas do Rio de Janeiro quando o cantor apareceu

por Correio Braziliense 21/09/2017 18:54

Reprodução/Twitter
Abner demorou a acreditar no ocorrido (foto: Reprodução/Twitter)
O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, surpreendeu um artista de rua na noite de quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. O paulista Abner Tofanelli tocava seu violoncelo na Avenida Afrânio de Mello Franco, no Leblon, quando o cantor apareceu e se juntou ao jovem de apenas 18 anos.

No primeiro momento, Abner acreditou que se tratava de um sósia de Tyler. A ficha do rapaz caiu quando o vocalista soltou a voz no refrão de Thinking out loud, do britânico Ed Sheeran. A dupla, rapidamente, atraiu a atenção de fãs que se apertavam para presenciar o acontecimento. No final, além de autografrar o instrumento, Tyler deu R$ 50 ao rapaz. 


Steven Tyler está no Brasil com a banda Aerosmith para show no Rock in Rio. O grupo é a atração principal da noite desta quinta-feira (21), na qual também se apresentam os representatens do rock Scalene, Fall out boy e Def Leppard.

Abner Tofanelli saiu de casa aos 16 anos para viver de música. Desde então, toca na rua e viaja por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo para se apresentar nas calçadas.
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA