Depois de cancelar shows na América do Sul, Steven Tyler volta aos palcos

Vocalista do Aerosmith teve um problema de saúde no Brasil e interrompeu a turnê a que passaria ainda por Curitiba e Santiago

por Estado de Minas 24/10/2017 09:02

Leandro COuri / EM . D.A PRESS
Steven Tyler na Esplanada do Mineirão, em 18 de setembro (foto: Leandro COuri / EM . D.A PRESS)
Steven Tyler está de volta aos palcos. O vocalista do Aerosmith deu um susto em seus fãs em setembro, quando cancelou o restante da turnê sul-americana da banda por conta de problemas de saúde. O astro de 69 anos passou mal em São Paulo e anunciou que precisaria retornar aos Estados Unidos para se tratar na terça-feira, 26 de setembro, cancelando os shows marcados para Curitiba e Santiago, no Chile. Tyler havia se apresentado com o Aerosmith em Quito, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paul nos dias anteriores.

 

Relembre como foi o show do Aerosmith em Belo Horizonte, no último dia 18 de setembro

 

Segundo o jornal The Boston Globe, da cidade do Aerosmith, Tyler sofreu uma convulsão. O artista, no entanto, não informou qual problema o fez cancelar a sequência da turnê na América do Sul. Quase um mês depois do susto, ele está recuperado. No último fim de semana, o pai da atriz Liv Tyler esteve em um evento beneficente da David Foster Foundation, em Vancouver, no Canadá, e subiu ao palco para cantar alguns dos hits do Aerosmith, como Dream on, “Cryin'” e “I Don’t Wanna Miss A Thing”, veja como foi:

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA