Sam Smith volta e lança a música 'Too good at goodbyes'

Esta é a primeira canção do novo disco do britânico, considerado uma versão masculina de Adele

por Estado de Minas 08/09/2017 10:48
Wikimedia Commons/Reprodução
Sam Smith venceu o Oscar de Melhor Canção Original em 2016. (foto: Wikimedia Commons/Reprodução)
Sam Smith colocou fim em um jejum de pouco mais de dois anos nesta sexta-feira, 08, ao lançar o single Too good at goodbyes, primeiro single de seu segundo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento anunciadas. 

A música, que segue a sonoridade apresentada em seus trabalhos anteriores, está disponível para audição em serviços de streaming como Spotify e também no YouTube

Esta é a primeira canção do britânico desde Writing's on the wall, canção escrita para a trilha sonora do filme Spectre de 007, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Canção Original de 2016. Antes disso, ele ficou conhecido por ser uma versão masculina de Adele, cantando sobre amores perdidos e sentimentos mal resolvidos. 
 
Seu primeiro disco de estúdio, In the lonely hour, foi lançado em 2014, e conta com os singles de sucesso como Stay with me e I'm not the only one

Em entrevista ao radialista Zane Lowe, Smith adiantou que seu novo disco terá duas versões, uma contendo 10 faixas e outra com 14. Entre os artistas convidados está Timbaland, conhecido por já ter trabalhado com músicos como OneRepublic (Apologize) e Nelly Furtado (Say it right e Promiscuous). 

Abaixo, confira Too good to say goodbye
 

MAIS SOBRE MUSICA