Anitta canta 'Will I see you' pela primeira vez ao vivo

Apresentação da música ocorreu durante um show da cantora realizado na noite desta terça-feira, 05

por Estado de Minas 06/09/2017 11:44
YouTube/Reprodução
Anitta apresenta o single 'Will I see you' pela primeira vez ao vivo. (foto: YouTube/Reprodução)
Na noite desta terça-feira, 05, Anitta apresentou pela primeira vez ao vivo sua nova canção de trabalho, Will I see you, gravada em parceria com o produtor norte-americano Poo Bear

A estreia da música aconteceu durante um evento de uma marca de cosméticos e perfumes da qual a cantora é garota propaganda, e foi gravada em alta definição. O vídeo da performance está disponível no YouTube. 

Confira: 
 

JOGADA Will I see you é o primeiro single da cantora para o projeto Xeque Mate, no qual ela pretende divulgar uma música por mês. Esta, marca o início e foi lançada no último domingo, 03, já com o videoclipe oficial, que em apenas três dias alcança mais de 9,8 milhões de visualizações no YouTube. 

Em uma jogada ambiciosa, a cantora lançou a música em parceria com uma rede de lojas de departamentos e realizou uma 'turnê-relâmpago' pelo Brasil, passando por quatro capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Maceió. 
 
Em BH, a cantora esteve no BH Shopping e causou grande alvoroço, arrastando uma centena de fãs de todas as idades ao local. Nos oito minutos - cronometrados - que permaneceu no shopping, Anitta fez a festa com os fãs e interagiu com eles, com direito a autógrafos e selfies.

''O público que admira meu trabalho é sempre muito respeitoso e carinhoso. Acredito que, para todo artista ter fãs, é como um combustível que nos move. Sem eles não tem por quê nem para quem cantar'', disse, em entrevista ao Estado de Minas

Abaixo, confira o videoclipe oficial de Will I see you
 
 

MAIS SOBRE MUSICA