U2 divulga mais um single de seu novo álbum; ouça

'You're the best thing about me' estará no disco 'Songs of experience', previsto para 1º de dezembro

por Estado de Minas 06/09/2017 10:23
Wikimedia Commons/Reprodução
Banda tem quatro shows marcados no Brasil. (foto: Wikimedia Commons/Reprodução)
A banda irlandesa U2 divulgou nesta quarta-feira, 06, a música You're the best thing about me, segundo single do álbum Songs of experience, previsto para ser lançado em 1º de dezembro

Junto com o áudio da canção - já liberado em plataformas de streaming como o Spotify -, o grupo de Bono Vox divulgou o lyric video, disponível no YouTube. A capa do single traz uma foto de Sia Evans, filha de The Edge, guitarrista da banda.

A música chega após o lançamento de The blackout, primeiro single do disco de inéditas liberado na última semana. Junto com a divulgação da faixa, a banda anunciou que o novo disco está finalizado e seu lançamento sofreu uma pequena alteração já que eles se propuseram a fazer mudanças nas composições despois da vitória de Donald Trump na corrida presidencial dos Estados Unidos em 2016. 
 
O novo trabalho é a versão mais adulta de Songs of innocence, lançado em 2014, inspirado em grande parte na infância do vocalista, enquanto crescia nos subúrbios de Dublin. 

A banda, inclusive, está com passagem garantida pelo Brasil, com shows que vão acontecer em São Paulo, no Estádio do Morumbi, entre os dias 19, 21, 22 e 25 de outubro. Somente a última data contém ingressos disponíveis, que podem ser adquiridos pelo site da Tickets for Fun. A turnê que passa pelo país comemora os 30 anos do disco The Joshua Tree, lançado em 1987. 

Abaixo, confira a música You're the best thing about me:
 

MAIS SOBRE MUSICA