'Não escuto sertanejo', afirma Marilia Mendonça

Cantora concedeu entrevista a Danilo Gentili e também falou do término de seu noivado

por Estado de Minas 05/09/2017 12:26
SBT/Divulgação
Marília Mendonça participa do 'The Noite', talk show de Danilo Gentili. (foto: SBT/Divulgação)
Ao contrário do que se imagina, Marília Mendonça não é do tipo que se acaba nas 'sofrências' sertanejas quando está fora dos palcos. Ao participar do programa The Noite, nesta segunda-feira, 04, a cantora afirmou que não costuma ouvir músicas do gênero. 

''Não escuto sertanejo. Senão, eu vou fazer mais do mesmo'', disse ela. Apesar disso, Marília afirmou que já está trabalhando em novas composições para incrementar sua carreira musical. ''Voltei a compor esses dias, porque peguei no violão. Tinha um ano que eu não fazia uma música''. 

Dona de hits como Infiel e Amante não tem lar, ela afirmou que ''se acha muito boa para escrever''. No entanto, confessa que ''o mais difícil é a melodia''. 
 
Marília Mendonça terminou recentemente o noivado com o empresário Yugnir Ângelo. Após dois anos namorando, ela revela que está aproveitando a vida de solteira. ''Estou renovando o contato com amigos, querendo viver mais. Estava sentindo necessidade de regar outro tipo de relacionamento''.

Recentemente, ela também virou manchete após ser flagrada beijando um ator que namora uma moça que está grávida. Sobre o assunto, ela desconversou, mas cutucou: ''Se toda vez que eu beijar na boca virar notícia, lascou, vai ser toda semana''.

MAIS SOBRE MUSICA