Marília Mendonça se pronuncia após ser flagrada com ator comprometido

Matheus Corcione, com quem a sertaneja foi vista em clima de romance em um bar no Rio de Janeiro, tem um relacionamento de idas e vindas há mais de um ano

por Estado de Minas 25/08/2017 19:11

Reprodução/Twitter
'Sobre ser usada, a gente se acostuma', escreveu Marília sobre a confusão (foto: Reprodução/Twitter)
Marília Mendonça se pronunciou após ser flagrada em clima de romance com Matheus Corcione. A confusão começou ao descobrirem que o ator, de 25 anos, tem um relacionamento de idas e vindas há mais de um ano com a estudante Marina Marques. A jovem, inclusive, espera um filho dele e está com quatro meses de gestação.

 

A cantora publicou a música Me adora, de Pitty, nas redes sociais, além de afirmar estar "em paz" e com a "consciência limpa". No entanto, pouco tempo depois, voltou atrás e resolveu apagar a publicação. 

 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com uma seguidora, Marília explicou que não sabia que ele tinha namorada: "Oi, meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade, nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile", escreveu ela. 

 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

No último dia 14 de agosto, Marília Mendonça e Yugnir Ângelo anunciaram o término do noivado de quase dois anos. Dez dias após a separação, a sertaneja foi vista com o jovem em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

 

Em conversa com o jornal EXTRA, a estudante Marina Marques revelou que não sabia sobre o affair entre o namorado e a cantora. "Estamos grávidos, sim! De quatro meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem", contou ela, que soube do romance por meio da mídia.  "Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos", desabafou. 

MAIS SOBRE MEXERICO