Marília Mendonça se irrita com notícias sobre término

'Vocês distorcem tudo', reclamou a cantora do sensacionalismo de uma matéria, que dizia que o fim do seu relacionamento aconteceu por seu ex querer casar e ter filhos

por Estado de Minas 17/08/2017 16:36

Reprodução/Instagram
O relacionamento de Marília e Yugnir acabou em 'uma conversa franca e amigável' (foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça não está gostando nada das notícias veiculadas sobre seu término. Em seu Instagram, a cantora reclamou do tom sensacionalista de uma matéria, que dizia que o fim do seu relacionamento aconteceu por seu ex querer casar e ter filhos.

 

"Vocês distorcem tudo. Levam tudo na brincadeira. Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração quando deitam a cabeça no travesseiro? Eu tenho pena de vocês. Pena! De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso! Que triste meu! Eu nunca precisei explicar nada da minha pra nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu quem tomo. Me deixem em paz. Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar. Sejam paz e luz! Eu sinto pena", desabafou ela. 

 

Marília Mendonça, de 22 anos, decidiu se separar do empresário Yugnir Ângelo, após dois anos de noivado. Em comunicado, a assessoria da cantora confirmou a informação e que terminaram após "uma conversa franca e amigável". 

 

MAIS SOBRE MEXERICO