'Eu chamava sertanejo de música de corno', diz Marília Mendonça

Cantora que começou cantando pop e rock, falou que não cogitava aderir ao gênero antes de estourar no país

por Estado de Minas 15/09/2017 09:34
TV Globo/Reprodução
Marília Mendonça conta história inusitada que teve com fã. (foto: TV Globo/Reprodução)
Marília Mendonça foi a convidada do programa Conversa com Bial, da TV Globo, exibido na madrugada desta sexta-feira, 15. Sucesso no sertanejo, a cantora contou que não cogitava aderir ao gênero quando era mais nova e soltava a voz ao som de pop e rock. ''Eu era uma das pessoas que chamava sertanejo de música de corno, até acontecer comigo, até eu ser corna'', disse. 

Ela inda contou que acredita que sua carreira seja produto de uma ''praga'' que recebeu. ''Uma vez, estava cantando debaixo de uma árvore perto de casa e aí chegou um cara e falou: 'já pensou em cantar sertanejo, fazer uma dupla?'. E daí eu disse que não gostava. Ele falou: 'um dia você vai levar um chifre e não só vai cantar como compor também'. E a praga aconteceu''. 

A cantora, que também se coloca como conselheira das mulheres nas redes sociais, relatou que ainda é comum elas responsabilizarem 'a outra' pela traição, quando na verdade deveriam descontar o ódio nos maridos que 'pulam a cerca'. ''Se fala tanto em feminismo e a mulherada ainda culpa a outra [pela traição]. Se o cara é casado comigo, está do meu lado, é meu namorado, quem me trai é ele. Como vou culpar a amante se eu não tinha nada com ela?'', questionou. 
 
Sobre o relacionamento com as fãs ela contou histórias inusitadas, como a vez em que uma de 13 anos lhe disse: ''quando eu escuto Marília Mendonça parece que já traí, fui traída'', contou, arrancando gargalhadas de Pedro Bial e da plateia. 

E, apesar de ser a 'Rainha da Sofrência' no Brasil, Marília afirmou que tem um gosto eclético para música. ''Escuto de tudo. Hoje, minha manicure estava fazendo minha unha e eu escutando rap, e ela achou estranho. A música decide meu dia. Pabllo Vittar e Anitta coloco quando estou deprê''. 


['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA